Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Unhas by Incoco

Olá meninas!!!!

Vim mostrar minhas unhas e contar a novidade.... Incoco a película de esmalte sólido!!! É feita de esmalte de verdade, só que sólido, com camadas de base, cor e extrabrilho compactadas em uma fina película. 

A mão feita com a película de esmalte sólido da Incoco pode durar até 14 dias. 

Super prático de colocar!!!! É ótimo para viagens devido a durabilidade.... É uma opção mais linda que a outra... Legal para quem gosta de unhas decoradas mas é péssima na habilidade como eu kkkkk.

Vou mostrar para vcs!!!










Lindooooo ne!? To apaixonada!!! 
Faz maior sucessoooooo

Corre lá no site para conferir as novidades e para comprar!!!

http://www.incocobrasil.com.br








Um comentário:

  1. Aiii que legal, adorei! Perfeito pra usar na hora que tá sem tempo, né? E pra quem não tem muita habilidade (ou saco) pra nail art, é uma ótima saída! Adorei a resenha!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir