Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Purpura - Bruna Marquezine - Ludurana

Olá meninas tudo bem!?

Vim mostrar as minhas unhas da semana!!!!

Estou usando o púrpura da Ludurana coleção - Bruna Marquesine








Lindo né!? Ameiiiii achei um luxo!!!!

Só fiquei triste pois deu um pouco de bolinha... Também com esse calor do RJ =\

A coleção toda ta linda!!! A Ludurana arrasou!!!










Beijoooooo

@monique_rei
@unhaspintadasecia






segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sofia - Izes Valverde - Impala

Olá meninas!!!

Passando para mostrar as unhas da semana!!! 

Meu escolhido foi esse vermelho maravilhoso da coleção Izes Valverde - Impala "Sofia". To apaixonada pelo tom!!! Sou louca por vermelhos!!!! Gostei também da aplicação/ textura dele e da durabilidade!!!

Vou mostrar para vocês!!!


Lindo né!?  

A coleção é lindona!!!


E agora cores novas!!!


Super verão ne!? Ameiiii

Esse branco é o próximo da minha lista!!!

Beijo meninas!!!

Até a próxima =)

@unhaspintadasecia
@monique_rei

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Unhas do Natal - Café com Rebu


Olá meninas!!!!

Passando para desejar um feliz natal para vocês!!! Ainda dá tempo =) o dia foi tão corrido ontem e hoje....

Minha escolha para o natal foi o clássico café com rebu acho que ele salva quando não sabemos de que cor pintar ou não queremos entrar em conflito de cores rs* eu usei um vestido coral então preferi ficar com ele.... 

Espero que tenham gostado =]

Beijoooo
@unhaspintadasecia
@monique_rei







terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Unhas ImPress

Simmmmmmmmm estou de volta!!!!

Tava com saudades e queria fechar o ano assim =)

Blog voltando com força total!!! 

Estava com apenas com o instagram mas estava com saudades do espaço rs*, postar videos e tal..... Estou com umas idéias legais!!!

Então.... Vim mostrar para vocês as unhas auto colantes ImPress

Tive uma festa para ir e minhas unhas estavam lascando.... Como ia direto do trabalho não tinha o que fazer.... corri na farmácia e comprei pela primeira vez as unhas ImPress..

Sendo que como não tinha noção comprei comprimento curto rs*




Vou mostrar como ficou:


Em algumas unhas a largura ficou um pouco maior... mas como não tinha opção e a festa foi de noite,  o resultado ficou ótimo =) Compraria e usaria novamente? Sim!

Fiz um vídeo para mostrar a colocação é super prático, pensei ihhhh isso vai sair quando lavar as mãos.... mas não, dura bastante! Eu acabei tirando antes para fazer as unhas mas fiquei 4 dias... e foi muito tranquilo, foi só puxar pela lateral, devagar e pronto! Sem mimimi =)

video


Espero que gostem =)

Para mais informações --> www.unhasimpress.com.br/

Beijo meninas!!!!

Monique 

@unhaspintadasecia
@monique_rei








domingo, 13 de julho de 2014

Estou voltando!!!

Meninassss o blog ta voltando!!!!

Estou reformulando tudinho e em breve breve muita novidade para vocês!!!!! 

Enquanto isso nosso instagram esta firme e forte segue lá @unhaspintadasecia