Páginas

sábado, 7 de março de 2015

Unhas Fast Manicure express

Olá meninas!!! Tudo bem!?

Hoje vim falar para vocês da unhas fast!!!!



Eu adoro o conceito da loja, para quem tem o tempo corrido, agenda cheia então.... adoro o fato de não precisar marcar e saber que vou ser atendida por um profissional de qualidade dentro de um ambiente confortável e relaxante. 


O que são essas poltornas!? Depois de um dia cheio nada melhor que conforto ne? 


 

Essa semana estive visitando a loja do shopping Americas Shopping no Recreio dos Bandeirantes - RJ para fazer o pé e a mão. Dei uns cliques para mostrar o luxooooo que é esse lugar!!! Aproveitar para deixar um beijo e agradecer ao carinho de todos =)











Gente não tem forma melhor para fazer as unhas que nessa poltrona....  Morri de amores!!!! Saio de lá relaxada... Normalmente faço sempre sexta feira.... Saio do trabalho, vou para a academia e depois Unhas Fast só falta dormir nessa poltrona kkk


Meninas espero que tenham gostado!!!! Vale muito a pena não consigo mais fazer minhas unhas em nenhum outro lugar.... 

Para quem não conhece super recomendo!!!! Corre lá que você não vai se arrepender!!!

Da uma passadinha lá no site 

www.unhasfast.com.br

La tem todas as unidades, onde encontrar e mais informações sobre o unhas Fast.


Beijooooo
@monique_rei
@unhaspintadasecia





4 comentários:

  1. Nossa que lugar maravilhoso!!! Ótimo pra relaxar e ja sai de lá com as unhas lindas. Adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar maravilhoso!!! Ótimo pra relaxar e ja sai de lá com as unhas lindas. Adoreiiii

    ResponderExcluir
  3. Monique, tô boba com a ideia da esmalteria de não precisar marcar! Que máximo! E nessa poltrona, quem não relaxa? Arrasou, as unhas ficaram super bem feitas!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir