Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Risque - Pop 4 you - Tubinho

Olá meninassss

Tudo bem?! =)

To passando aqui para mostrar so esmaltes da coleção Pop 4 you da Risque....

Eu amei essa coleção principalmente porque eu amooo "fosco"!!!
E normais com brilho perfeitinhos tb =)

Vou mostrar para vocês os que eu tenho....






















Tubinho - Cigarrete - Vanguarda - Pop - Twiggy - Coque - Cintura baixa

O que eu escolhi para mostrar para vocês foi o Tubinho =)

Ele fica tão lindo na mão.... ele é fosco, bem discreto! mas todooo mundo repara =) Entenderam?!  hahahaha ameiiii

Eu fique meio assim pela cor, mas to amando usar!!!!




















































































Espero que tenham gostado!
Eu ameiiiiii

Comenta meninassss
Qual o preferido de vcs?!
Gostam de Fosco?!
Gostaram da coleção Pop 4you?!

Beijooooo        
Monique

Twitter --> @mcreiii
E-mail --: unhaspintadasecia@hotmail.com

http://www.risque.com.br/#/home


Fiquei feliz de ver todo mundo participando da promoção dos lenços Oceanne =) Até sexta da tempo!!!!

Só clicar na foto da promoção lá em cima no canto direito no blog =)

Boa sorte!!!!

87 comentários:

  1. esses esmaltes são lindos mesmo! fala serio!!!
    eu tava querendo mto o twiggy, vi uma colega na faculdade usando achei maravilhoso!!

    lindo lindo!

    hj fui comprar uns esmaltes mas n achei fiquei triste mas ainda vou achar tenho fé!
    hauhuahauhauhauha

    amei o tubinho tbm! como diz uma colega minha ficou maravilindo!!

    beijoks

    tem novidade no meu bloguinho
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de fosco, acho um charme. Dessa coleção o que eumais gosto é o cintura baixa.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das cores dessa coleção, mas essa coisas de fosco não é pra mim. Quando eu uso sempre coloco um top coat.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinho ele!
    Mas o preferido é o Twiggy ^^

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses esmaltes são muito bonitos! Não adquiri nenhum dessa coleção, mas já usei de amigas e adorei! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Eu acho linda essa coleção. Confesso que ainda não me arrisquei a usar um esmalte fosco. Gosto de brilho. Mas gosto muito mesmo que depois ainda passo o extra brilho por cima, hahaha.

    Na sua mão ficou lindo. Gostei muito.

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu a mo essas cores novas que estão criando são lindas d+++++.Cada dia que venho aqui me surpreendo com seu blog ta lindo.
    Adorei!
    Eu demoro mais sempre venho te visitar viu fica tranquila.
    Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ainnn q lindo!!

    Ficou um must em suas unhas #Poderosa
    Amo esse esmalte...

    Beijoss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindos os esmaltes, eu adoro esse e o cigarrete *-*
    Ótima dica, seu blog está incrível!

    Passa lá depois (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  10. Esse tubinho é lindo.Adorei essa coleção de foscos da risqué.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  11. AFEEEEEEEEEEEEEEEEEE, QUE UNHAS LINDAS.HAHAHAHAHAHAHA,LINDA LINDA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, WEU QUERO AS UNGHAS, HAHAHAHAHAHA...BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor tubinho.
    Tem sorteio lá no blog,participe!
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  13. gostei mto, ja tinha visto em varios blogs, procurei aqui mas nao achei

    ResponderExcluir
  14. eles são lindos, mas só tenho o Twiggy!

    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OI, LINDINHA! =)
    APESAR DE NAO CURTIR MUITO EFEITO FOSCO, ESSA COLEÇAO TA LINDA! E AS SUAS UNHAS, PERFEITAS! ^^

    BJOOO!

    ResponderExcluir
  16. Ah eu adoro esse esmalte, eu tenho até *-*

    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Parabéns pleo blog
    adorei o post
    to seguindo
    quando puder de uma passadinha peloo meu blog
    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. EU AMO ESMALTRES
    DE TODOS Q V CPOSTO AI PRA MIM FALTO O ULTIMO
    U QUERO TANTO
    AMEY O POST

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte é mto elegante né?? as mãos ficam super phynas com ele!! adorei nas tuas unhas!

    ResponderExcluir
  20. Oi Monique,
    Adorei essa cor, chic, discreta, mas também moderna. Estou procurando há tempos um cinzinha e não encontro...
    Olha, você me convidou pra participar do seu sorteio, mas não vou participar porque não uso make (alergia) e não seria justo ganhar algo que não vou usar. Com certeza outros virão e eu não vou perder, ok?!!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi amore
    assim vc me deixa sem jeito... ou melhor
    me inspirou... amanhã vou fazer outra make e postar por aqui! ui.. que gostoso...

    Linda essa cor, eu amo o topázio púrpura... fosco lindo da risqué.

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  22. lindo mesmo eim... ainda neem tinha esperimentado esse !! bjhsss

    http://amaniadamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sãao lindos :D

    Eu amo a Risque qse todos meus esmaltes sao da risque

    Beijao

    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ainda não pintei com ele ... deixei na gaveta.
    Mas até que olhando bem , deu até vontade de esmaltar!! hihih

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhh eu gosto do cigarrete! o tubinho é lindo, gostei muito quando usei *-*
    as cores dessa coleção são lindas
    adorei o bloog
    estou te seguindo
    se poder me seguir também agradeço
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. adoro esmalte... mas não gosto dessa moda dos foscos não! prefiro os normais mesmoo... mas essa sua unha ficou linda!!!

    adorei o blog.. bjus..

    sobnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O Tubinho é lindo, mas eu amo o Cigarrete!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindoo em você!!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei o seu blog,visita o meu tbm fofa*-*
    http://thefashionworldamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. O meu único problema com os foscos são a durabilidade. Fora isso, gosto muito, tenho o Tubinho tb, mas nunca usei, só testei msm.

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Vou pintar a Minha
    Unha Com ele

    Adorei seu blOG
    Estou Seguindo


    Bjocas...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu só tenho o twiggy dessa coleção...
    Mais todas as cores são liiindas

    beijoo Monique

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Eu já tinha visto essa cor, minha prima comprou, ainda não usou..tinha achado bem sem graça, mas vendo nas suas unhas, adorei!!!
    Eu só tenho o cintura baixa e adoro, dá vontade de comer! hehehe
    Beijocasss

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Flor ...
    eu tenho esse esmalte , ele é maravilhoso eu amo :D
    Obg pela visita :)
    Beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ainda não tenho nenhum dessa coleção, mas gostei do cigarrette...amei suas unhas ficaram lindas com esse cinza fosco... ^^

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho o tubinho, ele é lindo! O problema é que ele fica grosso muito rápido, ou seja, use bastante no primeiro mês, se não depois só com muito óleo de banana.
    Gostaria de te convidar para visitar o meu blog: http://fatosdefashionista.blogspot.com :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. obrigada pela visita já to seguindo..

    ResponderExcluir
  38. Pq será que só acho esse esmalte bonito em unhas alheias? Em mim, achei UÒ! Em vc achey phyno e elegantchy!!! =D

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  39. Muito linda essa cor... amei de paixão!

    Essa cor é chique e discreta, cara de inverno ^^

    beijinhos
    sabrinavaz21.bogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Olá... não gosto muito do fosco em minhas unhas.. mas acho lindo nos outros rs.. deve ser falta de costume mesmo..
    Obrigado pela visita.. estou te seguindo

    ResponderExcluir
  41. Já usei o cigarreti e o twiggy... Adoro!!!
    Lidi

    ResponderExcluir
  42. Eu não sou mto fã de fosco, mas vamos combinar que esses fosquinhos dessa coleção arrebentam! O que é esse Twiggy? E o Tubinho???

    Lindíssimos!

    Esses eu uso, e sorrindo!


    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ficou lindo!!!


    Este esmalte fosco é chique, tem cores que eu não gosto não... mas este está lindo nas suas unhas!

    Beijos

    Kel
    http://k-esmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Florrr aqui realmente essa época do ano é um bafonn mulherr, mais eu he quase uma Srta Casada que mto já curtiu o carnaval dá vontade é de fugir viu? =/
    Muita zoada, muita agonia, algumas violências...etc...=/
    E tipo, tdo ano é igual!
    Eu que sou loucaaaaaaaaaaa pra conhecer ai sua terra! Morei em Sampa mais R nunca fui! Em sonho já esrive ai várias vezes!! rsrs Creia, vira e mexe eu sonho que tô ai andando nesse calçadão lindoooo e baphônico! =)
    #ADOROOO
    BezoO!

    ResponderExcluir
  45. Eu amei.. aa eu adoro fosco então não era novidade eu gostar tanto!
    Vooc arrasa monique.. Amo suas post voc é uma verdadeira expers em esmaltes! beijooos

    ResponderExcluir
  46. Oi gata, já estou seguindo o seu blog... Adorei ele... Tbm sou viciada em esmaltes! Bjks!

    http://cerejaboladona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Oi Monique

    Não consigo usar os esmaltes foscos... acho estranho, mas tenho o tubinho e como acho a cor linda, passo alguma coisa por cima.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  48. Oi amada, adoro o tubinho e os outros foscos da coleção !! amo esmaltes foscos e ficou muito lindo em você. tem selinho pra você lá no blog!
    Bjos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. eu tenho o tubinho ! eu adoro mais confesso que não consigo deixar muito tempo ele fosco e passo extra brilho por cima hehehe'
    bjs
    http://bemvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi quelida obrigada pela visita.
    Sou como você adoro os foscos ( hoje mesmo tô com uma fosco e antigo) pedras místicas da risque lembra dele?
    Este cinza é muito lindo eu adorei e suas unhas são lindas!!
    Esta coleção comprei todo e nem vi que haviam foscos acredita?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  51. Eu não sou muitooo fã de foscos, mas, está lidninho e q unhas hein!!

    bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Amei, é uma das cores que eu mais uso.

    www.invertigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Aiiiiii fiquei in love com essa coleção!!!
    Ja pintei a minha unha com um esmalte fosco, mas só tinha uma unica opção, agora com essa coleção ahhhh estou louca para comprar...
    Amei a dica...
    Ahhh ficou linda essa cor que voce pintou... adoraria ver outras em voce, assim ajuda a decidir qual comprar... hehehe

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  54. Oi. Adorei seu blog e o esmalte tb!
    Ja estou te seguindo. Me segue tb??
    E aproveita e participa do concurso que tem la, vc pode ganhar 1 sombra e 1 batom da Dailus!!!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  55. Amoo o cigarrete, mas acreditas q nunca usei???
    pois é!! Heheheh o eu deve até estar empedrado
    hehehe!!
    Bjjsssssssss flor

    ResponderExcluir
  56. Este tubinho é a cara do arabia, não é? Eu imagino assim, o arabia deve ter tido alguma frustração, voltou para recauchutar, se vestiu de fosco pq achou que era mais elegante e mudou o nome, e hoje o menino se chama tubinho, foi isto que aconteceu, pronto! E não é que ficou lindo mesmo.

    Maysa

    ResponderExcluir
  57. Oi flor!
    Não esquece de passar lá nom blog esse fim de semana! Vai ter novidades em parceria e nosso primeiro sorteio!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. A cor é linda!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  59. Adoro a coleção, mas meus preferidos são o Twigui e o Cigarrete!!!Conheci o blog hoje, e adorei (já vou seguir).
    Passa lá no meu também!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Uou sua linda esse tubinho ficou mega lindo em suas mega unhas!
    Amei a coleção deles eu só tenho o cintura baixa!
    Vamos os outros para eu completar a coleção (: rsrsrs
    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  61. Liiiiiiiindo, lindo msm esse "tubinho" vou dar essa dica pra minha manicure !!

    beijos, me visita amiga #)
    julialimablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oie, participa do meu sorteio?
    Pode ser de qualquer região do Brasil!
    http://tahmakeup.blogspot.com/2011/01/mascara-facial-hidratante-nesura_26.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Oi!

    O tubinho é lindo meu preferido essa coleção é linda!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  64. Oi NOVO SORTEIO! participe no http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  65. Olá Flor ...
    obg pela visita no meu blog :)
    Beijus Bruna

    http://worldofbrunablogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Amo esmalte fosco, todas já sabem disso, haha!
    Mas eu só não tenho o Tubinho porque tenho um cinza substituto e é só passar base matte por cima, é lindissimo né!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Adorei a cor flor, mto lindoo viu

    beijoss

    ResponderExcluir
  68. O tubinho é lindo, mas ainda não gosto dos foscos.

    ResponderExcluir
  69. essa coleção é lindaa !
    beijos :*
    http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. o tubinho é lindooooooooooooo

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Essa cor é tudoooo...
    O blog está lindo ... amei

    Seguindo você... se gostar me siga também ;)

    http://coisasdatali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Oi!!!
    O fosco nas fotos eu gosto, mas em mim não consigo usar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  73. Oi!

    OLha eu não sou fã de esmalte fosco, mas compraria este tubinho e usaria com uma base de brilho por cima!!

    Bjus
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Sua unha tá linda!!! Super grande!!
    Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  75. Ah, obrigado pelo coments! beijos

    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. TUBINHO É MESMO ENCANTADOR
    sua unha tá mto foofa com esse esmalte
    booa escolha pra post '-'

    já estoou seguindoo =)
    segue lá ?

    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. Ahh, ele é lindo demais!
    Eu tenho aqui, já tá quase acabando de tanto que usei!
    É como vc falou... Super discreto, mas todos reparam ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  78. Ai que perfeito, não sei o q eu gostei mais se foi o esmalte ou essas unhas perfeitas...Amei!!! Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  79. ficou lindo o tubinho em vc =)
    Beijinhos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Adorei essa cor, eu tenho um da impala que é mega parecido mas não é fosco
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. muito phyno! adoroooo

    quer a coleção toda?
    tem lá no sorteio do blog
    acaba semana que vem
    http://modanamao.blogspot.com
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  82. nossa lindoss
    Ameiiiiii
    Beijoooo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Eu ainda tou me habituando a essa idéia de fosco... Mas as cores são lindas! Meu favorito é o Twiggy :)

    Beijos!
    Samara

    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. eu amo um bom esmalte fosco sempre tem uma nas minhas unhas
    Enfim, amei seu blog querida
    visitando sempre ok
    Beijos
    http://wwwdiarionikabloggspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir