Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

- Depilart - Folhas prontas para depilação

Olá meninasssssssss
Tudo bem?!

Lembra que contei para vocês da parceria com a Depilart?! Então...
Recebi uns produtos e vou mostrar para vocês....





Então para mim foi novidade... pois nunca tinha usado as folhas... usava ouras formas...
E achei muito legal, rápido, práticoooo q eu amooooo hahahaha

Vou mostrar para vocês... o passo a passo





* Primeira coisa a usar é a loção pré - depilação
Ela higieniza a pele deixando -a limpa, sem resíduos de creme ou de suor, permitindo a remoção dos pelos com facilidade.
Só umedecer um algodão e aplicar na região a ser depilada...
Esperar secar e iniciar a depilação....
Ele tem um cheirão tão bom extrato de sálvia... bem fraquinho... ameiiii






É um liquido e a pela fica maravilhosa depois que passa, suave.... comparada com a outra!









 A caixa com as folhas vem com 20 folhas (10 pares) + 1 sachet de óleo removedor.










Para aplicar:
*Aqueça um par de folhas entre as mãos por 30 segundos (a folha entre a palma das mãos)
* Dobre uma das folhas e reservé-a




* Aplique a outra folha sobre a região a ser depilada pressionando-a ligeiramente no sentido do crescimento dos pelos.
*Puxe rapidamente na direção contrária ao crescimento dos pêlos. Quanto mais rápido a folha for puxada, melhor será o resultado.


* Use a mesma folha até perder seu poder de aderência.






















Após só usar o óleo removedor sachet.







Retire do sachet o lenço com óleo removedor e passe suavemente na região depilada. A pele ficará mais limpa, macia e hidratada.












Gel Hidratante pós - depilação

Terminada a depilação e tendo retirado os últimos resíduos do depilatório, aplique sobre a pele...
Ele hidrata bem a pele... e o legal é que pode ser usado tabém como hidratante diário....











Com Aloe vera
Pele hidratada, fresca e suave









Bom.... vou mostrar o resultado para vocês!
Eu ameiiii e indico muitooooo
bem prático, fácil, rápido!
Já é a forma que eu uso a partir de agora para me depilar!




















E ai gostaram?!
Já usaram?!

Comentem meninassssssss

Ohhh sou a mais fresca para dor tah?! não tive coragem de puxar mas deixei meu namorado se vingar de mim hahahaha ele q fez =)
mas vou falar para vocês não doi!!!! só susto hahaha

Boa semana a todas!!!

Para mais informações só clicar no logo/banner da Depilart no canto direito em parcerias!

Beijoooo
Monique

Twitter--> @mcreiii







73 comentários:

  1. Adoreiii, mas eu não levo jeito pra coisa, não adianta!!
    Prefiro que façam em mim mesmo hehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. euu adoroo os produtos da depilart.
    Recebi kit, eu simplesmente ameii.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo os produtos, recebi o kit também e amei! *-*
    Adorei a postagem, seu blog tá cada vez mais fofo!

    Espero sua visitinha lá (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  4. Eu ADOREI! Nossa essa linha tem tudo, desde antes até após a depilação, nossa de verdade eu amei! Vou ver se acho para comprar, os produtos realmente parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Oooiiieee!!!

    Tem selinho la no blog pra você!

    http://esmaltonica.blogspot.com/2011/02/ganhamos-do-blog-da-alma-feminina-muito.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oieee
    tem selinho lá no meu blog para você
    vai lá buscar,é super fofo!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, isso dói tanto!!! rs

    Passa la no blog q tem um selinho esperando por vc!

    Beijos!

    http://blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse mês eu comprei um desses pra usar, mas fiquei tão triste... eu não consegui aquecer só com as mãos, e joguei duas folhas fora à toa. Porque eu tentei separá-las e acabei rasgando tudo :-/
    Tive que aquecer com uma vela, aí deu certo. Achei ótima a retirada dos pelos ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha! Também nunca usei as folhas, tenho medo da dor =P
    Mas acho que vou experimentar...
    beijos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Miga como mulher sofre né?Fazer depilação dá um trabalho.
    rsrsrsrsrs
    Adorei o post.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OOie muito lindo tem um prsentinho pra vc no meu blog é um Meme eu naum sei se vc sabe como funciona clika aki e vee
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/2011/02/meme-meu-primeiro.html

    ResponderExcluir
  12. Já usei os dois produtos. Gostei mais do creme.
    Amei o blog. Estou seguindo.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  13. eu uso cera quente deles, mas essas folhinhas eu não tenho coragem de usar.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei, mas pretendo experimentar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar, gostei.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei sim! Mas para mim não foi tão eficaz pq os pelos são fininhos demais =(

    Se quiser seguir o blog, será mto bem-vinda. Dá uma passadinha por lá!

    Beijo!

    Fe
    www.fezoka.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mari usou e amou!

    Agora quero usar tb! rsrsr

    Parabéns pela parceria!

    Bjksss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei ... mas adorei a dica
    bjoss

    http://estilomihdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei e é bem prático mesmo. Mas como sou um pouco desastrada na hora de puxar, já viu né? :P
    Beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Monique!
    Que chiiique, ein ?!
    Ainda não usei, recebemos esses produtos também, mais acho que vai ficar com as outras meninas ! kk


    Beijos
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Vai sim minha flor, vai para qualquer lugar do brasiL ^^

    ResponderExcluir
  22. Achei super fácil e já estou acostumada a fazer depilação!

    Adorei... ótima resenha, parabéns!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro os produtos deles, o que eu usei foi as folhas para o rosto adorei!!! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  24. Magina flor você merece, seu blog é lindo. Bjus

    ResponderExcluir
  25. Nca usei, mas já ouvi falar super bem!
    Bjinhus flor!

    ResponderExcluir
  26. AMEI A RESENHA, FLOR!!!
    PRECISO USAR O MEU TBEM! ^^

    BJINHOS E OTIMA 3ª!

    ResponderExcluir
  27. A perna parece q ficou bem lisinha e hidratada, ne? Adorei! Kkkkkk adorei saber q tu eh mole pra dor! Bjos

    ResponderExcluir
  28. Adorei essa folha que já vem com a cera...bjocas

    ResponderExcluir
  29. hahaha!! o mais legal foi vc deixar o namo fazer!!! Ele deve ter adorado!!! kkk

    Parabéns pela parceria!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Deixar o namorado fazer é correr riscos!! muitoo corajosa!! Estava lembrando, e vale ressaltar aqui no seu blog, se a mulher fou comprar dessa marca especifica para o rosto e ela passa acido ou alguma coisa do tipo no rosto , tem que suspender um dia antes, se não da reação e vira uó (aconteceu cmg)!!
    Parabéns pela parceria flor
    beijão
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adoreiii lindona parabéns pela parceria ..
    Estou te esperando lá no meu cantinho viu..
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu sou simplesmente APAIXONADA pela praticidade de depilar em casa. Sou totalmente adepta de fazer quase tudo em casa. O que eu dou conta eu faço!!!! Vou muito pouco a salão!!!! Economia de tempo e de $$$$!!!!! E viva a praticidade!!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. que namoradão hein?

    fiquei doida para experimentar esse kit!
    bjux

    ResponderExcluir
  34. Oi Mo...

    essa parceria é tudo de bom!!!
    Conheço esses produtos, e só me depilo com ela... A única coisa chatinha é q tem q deixar as folhas esquentarem 'mesmo' na palma das mãos, senão ela rasgam (isso é o de menos)

    Adorei a demonstração!!

    BEIJÃOOOOOOOOO

    VERINHA
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu já usei essa marca mas era outra embalagem.. Acho que eu nao esquentei direito e quanso eu puxei, a cera simplesmente ficou na minha perna e o plástico na minha mão. Sério, fiquei desesperada na hora e tive que tirar tudo com acetona!!! Imagine como ficou a minha pele. Agora eu só uso veet, mas acho que vou comprar dessa embalagem.. quem sabe!

    Beijos!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  36. Ai que legal! haha
    Adoro conhecer novas marcas! Geralmente uso os cremes depilatórios da Veet, mas tava querendo algo que durasse mais! Vou ver se compro o kit da Depilart :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Muito bom!!!! Bem prático, vou procurar para comprar!!
    Beijos!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. nossa quanta coisa legallllll!!!!! adoreiiiii a linha bjuxssssssssss

    ResponderExcluir
  39. Oi, parabéns pelo blog,
    estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    Obrigada e muito sucesso pra você!
    Beijoos :**

    ResponderExcluir
  40. Olá Flor ...
    eu nunk tive coragem de tirar tipo cera :D
    Beijus Bruna
    obg pela visita no meu blog :D
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olha já tentei fazer no buço e arrumei um machucado, nem me arrisco mais.kkkkkkkkkkkkk
    Miga to com saudades, ve se apareceeee !!!
    Bjks no seu coração!!!!
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi!!!
    Adorei a dica de verdade!
    O resultado foi muito bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  43. Tenho medinho de cera! haha acho tão pratico usar veet! hihi

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkk ainda bem q sou quase despelada hahaha tenho pavor desses negocinhos aí!
    bjus

    ResponderExcluir
  45. Já conhecia, fui indicada por um outro blog, ameeei quando testei!

    Olha estou participando de um concurso e queria muito ganhar, mas para isso preciso que você comente nesse site! http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Pode? Leva um minuto e me ajuda MUITO!! OBRIGADA

    ResponderExcluir
  46. Concorco também não senti dor nenhuma.
    Eu mesma puxei.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  47. super pratico
    bem legall


    Não deixe de participar do espaço blogueira la do blog
    esta os paços na aba blogueira
    espero sua participação
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/
    @Beellyf

    ResponderExcluir
  48. Adoreiiiiiiii a super dica, eu sempre uso os produtos deles, a cera quente pra mim ela é otima nao doi nao tenho o que falar, mas essa nao doi?

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Meninaaa, fez o passo a passo completo! Ficou parecendo até fácil!
    Sem contar que sua perna ficou super brilhosa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  50. Que dica boa!!! Vou experimentar também!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  51. Boa dica...

    Acessem o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Moniiique eu sou freeeesca que só pra dor também
    kkkkkkkkkkkkk

    quer dizer que não doi mesmo??

    Vou experimentaarrr

    beijããoo
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oi querida! Passando para retribuir a visitinha.
    A dica é boa, mas morro de medo da dor ususa
    Beijinhos

    www.makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Ai jura que não dói???
    Faço com cera quente, mais só a comodidade de se fazer em casa me deixa tentada...Mais e o medo da dor???
    Beijoooo
    Ta rolando sorteio lá no blog!
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Parece ser bom mesmo. Sou fraquíssima pra dor tbém.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  56. Ai, adoreeeii!! Mas eu só fço virilha msmo..sou sortuda e nem tneho pelo nas pernas!:D ( Obrigada ancestrais indígenas! hehehe)
    Será q dá pra usar essa loção pré depilatória na virilha???

    Beijãoooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Já usei !!! É bem prática mesmo, mas eu sou muito sensível a dor e senti uma dorzinha, mas nada demais!! Adorei o post!! Um grande beijo flor

    ResponderExcluir
  58. Nossa só de ver as fotos eu fiquei pensando na dor, eu acho que não teria coragem de fazer isso sozinha ahhhh...eu ia fica olhando pra folha sem coragem de puxar ehehehe... Mas adorei pq tira certinho...vo toma coragem e tentar usar..

    beijinhus e obrigada pela visita

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Adorei a dica, super pratico!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  60. Puxa, a aparência ficou muito boa!
    E o resultado foi bom?
    Eu no momento estou usandoo Satinelle, mas ainda preferiria que fosse com cera, mas tenho muita preguiça de ir no salão então preciso de algo pra fazer em casa mesmo!
    agora até pensei em experimentar......
    bjimmm querida

    ResponderExcluir
  61. Ai, eu tenho meio receio com essas coisas de folha de depilação em casa. Usei Veet uma vez e foi terrível, rs. Mas gostei do resultado desse seu. Talvez valha a pena experimentar.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  62. Olá Flor ...
    vim agradecer pela visita no meu blog !
    Beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oiii tem selinho para vc no blog http://flordecerejeira00.blogspot.com/2011/02/selinho.html

    =) dá uma olhadinha

    bjjo

    ResponderExcluir
  64. Oi, flor!

    Adorei a demonstração! Realmente, muito prático, hein? Só precisa criar coragem para puxar o papel sozinha. hahaha

    Beijocas
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  65. Uauuu...amei♥
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. eu uso a anos ja, e tbm recomendo muito, nao troco por nada rsrs

    to seguindo seu blog
    passa no meu e segue tbm querida?
    beijos te espero la !

    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. ual amei o post..eu tbm recebi alguns produtinhos da depilart...mas era um creme depilatorio..e não essas folhas...adorei a parte do seu namo se vingar de vc, fiquei imaginando o meu se vingando de mim...haha

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. tambem amei o post *-*
    Bjus

    tiquetaque-ja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Sempre usei a Deil Roll quente que não é nada prátia ocmo essa aí!! Adorei e vou testar!!


    Beijo




    www.divatododia.com

    ResponderExcluir
  73. MICOSES NAS UNHAS

    Use o enderecedor vitaminado ou o creme unhas da LINHA ECRINAL eles são o complemento ideal ao uso de remedios antimicoticos por terem alem de tudo tambem ativos patenteados (lipesters de seda ) extremamente hidratantes e reconstituintes da pele e unha.

    VC VAI ADORAR...........................

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir