Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Verde Militar - SPFW - Impala

Olá meninassss
Tudo bem?!

Meu esmalte de hoje é o Verde Militar - SPFW - da Impala
Ainda não tinha usado nenhum verde assim.... tava na fila... e como está super na moda resolvi usar!!!!
Adoreiiiiii de noite ele parece meio que um grafite super diferente!

Vou mostrar para vocês!!!









































Ele eh lindo né?!
Já usaram?!

Eu ameiiiiiiiiiiii

Beijooooo
Monique

Twitter --> @mcreiii














Ahhhhh para quem ainda não está participando
Sorteiooo da linha maru cosméticos
só clicar lá em cima no canto direito na foto do sorteio =)

72 comentários:

  1. Ainda não comprei esse, achei lindo desde a primeira vez que eu vi, um luxo.
    Obrigada pelo comentário lá no HDM
    Beijo grande.
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito liiiindo...
    é impressão ou ele é mais escuro que o verde militar da Colorama?

    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo essa coleção, ja comprei todos e amei *.*
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já comprei todos, mais esse verde militar
    vai demora sair de moda, e um verde discreto lindo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii, e não usei ainda, fica lindo né?
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindão!
    Muito bonito tb é o azul aviador!!!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei, mt linda essa cor =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda
    a cor!!!
    Acho muito
    bonito esmaltes
    desse tom!!!


    Beijos,
    Tuany - Usei Hoje


    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito Lindo, vou colocar na minha listinha ^^

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai que lindo!
    tenho um desses, essa coleção é ótima!

    beijo,
    Gabriela Machado

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida
    Linda esta cor não quero pq já tenho..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Que cor maravilhiosa néam,a cara do inverno


    Moça que cor linda :D


    Mega amey


    Visita o blog tem post novo


    Mega beijos


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. mas com essas unhas qquer coisa fica bom né!!
    eu não uso esse tom, mas tá show em vc..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O verde militar é lindíssimo... também tenho um vidrinho desse na minha coleção =)

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte tem uma cor linda!
    Já usei ele e adorei!

    Passa lá no blog tem post novo!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tenho e até hoje não usei. Tô precisando usar!

    ResponderExcluir
  17. Lindo, amo toda essa coleção da impala.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eeeeeeeeei tudo bem?
    Espero que sim !
    Venho aqui te convidar para conhecer meu blog e minha loja online.
    No blog posto muitos looks e bastante coisas legais
    Dá um pulo la e participa do sorteio (para participar, é so clicar em seguir).O sorteio é de 03 pulseiras de animal print da minha loja

    http://laridiasbarros.blogspot.com/

    http://lojalaridias.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  19. Acho esse verde lindo, mas nunca usei!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  20. OLha eu tb tenho ele e adoro, acho esse verde bem charmoso!

    Bjos

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu achei lindo, também tenho esse, mas ainda não usei!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aaaah ficou lindo em vc..eu achei tão lindo no vidro e quando passei odiei na minha mao...achei que deixou ela parecendo sujo..=/

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. lindosssssssssssssssssss
    http://tuttibelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. essa coleção é linda né adorei a cor escolhida.
    E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Adoro vim no seu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir
  25. Oie amoree tdo bem com vc...
    eu adorei esse verdinho tenho e já usei muitas x um bjim flor :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ele é um dos meus preferidos nessa coleção!
    Se bem que gostei da coleção toda, mas o Verde Militar tem um tom muito lindo...



    Bjs

    ResponderExcluir
  27. muito lindo
    adoro!
    bjos
    modaiemgme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei, mas é lindo sim!!!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oie!
    Adorei a cor, é um verde militar meio estranho, mas estranho de um jeito bom. =D
    Ficou muito lindo!
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. quem não gosta dessa cor não? eu particularmente amo, é absurda de linda ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá flor :D
    Que esmalte liindo, eu tenho ele e adooro *-*
    Beiijos, boa noite, fique com Deus !
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. aa amiga ele é lindo emsmo é bem inverno né? uhauhaua

    adoroooo

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Essa coleção é maravilhosa :-) E esse verdinho é encantador, rs!

    Beijos e bom fim de semana.

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amiga, hje quaseeeee que ía pôr exatamente essa cor de esmalte! Coloquei um rosa! Lindo, da Risqué(penelópe), Bezo!!

    ResponderExcluir
  35. Então,eu tenho essa cor, mas estou meio traumatizada por causa do Azul Aviador, me decepciou horrores. Ainda assim, acho a cor lindissima e darei uma chance logo.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo sim! tbm to com um verdinho nas unhas! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Ele é lindo demais!! Adooro!!
    Ficou lindo na sua unha!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Essa cor é linda ficou um show em ti!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Lindããoo!! Eu tenho ele e adoro!!

    Da uma passadinha la, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi liinda!

    Nossa, eu amei essa coleção, ta tudo de bomm!! Fiquei apaixonada pelo azul aviador, é um dos meus queridinhos hihi

    Beijãoo
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adoro essa cor, ainda não usei o meu...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. oi meninass**

    Genteee esse esmalte é um sonho... definitivamente meu favorito.. fica realmente lindo como esta na unha da nossa colega.. rs nao deixem de usar..

    ta lindo o blog.. sou super viciada em esmaltes e virei aki sempe.

    Obrigada pela visitinha no blog da Nathy.

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Linda essa cor, sempre vou p comprar mas acabo comprando outra.rsrs
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Quuue lindo, sempre tenho vontade de passar um verde desse em minhas unhas, mas ela quebrou e ta suuper curta =[ por enquanto passo mais os clarinhos pra não aparecer que esta tão pequena assim, haha
    Mais ficou lindo em suas unhas, ótima a escolha..

    Beeeeeeeeijo

    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ele é muito lindo, eu tenho \ô/
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Mônique você é uma fofa sempre comentando meus posts =)
    Adorei esse esmalte ainda não tinha visto ele nas unhas, suas unhas são lindassss ja disse e tenho dito hehehe

    Beijosss :****

    ResponderExcluir
  47. é essa a coleção que eu quero e não encontro!

    ResponderExcluir
  48. Essa coleção é mesmo linda...
    Acho que nenhuma cor deixa a desejar..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Liiindo mesmo!!!
    Ainda não tenho esmalte verde, adorei este!

    Bjooo e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Esse verde ficou perfeito nas suas unhas., lindo demais adoreeeeiii
    Beijão

    ResponderExcluir
  51. Ainda não usei, não sou muito fã desse tipo de cor :/ Mas eu ja comprei dessa coleção o na Mira 3D lindo demais!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. É muiito lindo mesmo!
    Adoroo :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  53. Só falta esse pra minha coleção ficar completa, vou correndo comprar ficou muito lindo na unha ♥

    ResponderExcluir
  54. Acho essa coleção linda!
    Esse verde arrasou, ficou lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  55. lindão neh?
    Acredita que eu,louca por esmaltes verdinhos,ainda não tenho um verde militar? pois é,um absurdo neh? kk

    Bgs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Eu adoroooo o verde militar, já usei diversas vezes. Ficou lindo nas suas unhas, q são maravilhosas.
    bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Eu gosto desse esmalte, mas, qdo eu usei, minhas amigas disseram q parecia q eu tava com as mãos de morta! rs Bjo

    ResponderExcluir
  58. so tnho o militar da colorama...
    tuas unhas tao mto bonitas Monique!!
    bjss

    ResponderExcluir
  59. Adorei a cor. Bem a cara do inverno.

    bjokss

    ResponderExcluir
  60. #AMEI!!!
    Eu ganhei essa coleção em um sorteio,mas ainda não usei,mas os esmaltes que mais gostei foram justamente esses Verde Militar e o Na Mira 3D.

    Me empolguei com seu post e hoje vou pintar as unhas com ele.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Que cor super linda...amo esse tom! =D

    Beijos e ótimo final de semana ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi, Monique!

    Lindo o tom deste esmalte. Pena que ele é ralinho...meio chatinho de passar.

    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  63. ADORO esse esmalte, ele tem uma cor PERFEITA...

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Gente, eu preciso desse esmalte!! Ele é mto lindo!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Monique!!!

    Suas unhas são um espetáculo!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  66. Que linda essa cor, eu ia comprar , mais decidi comprar um preto fosco!

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Linda cor
    e olha que não gosto de verde nas unhas
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  68. é lindaaa a cor !!!
    e esse verde ficou lindooo nas suas unhas!!!

    beijao flor!!
    natascha
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  69. Sou suspeita pra falar desse verde, pq fiquei umas 3 semanas com ele nas unhas rsrsrs, adoroooooo!
    Beijokas flor =*

    Flavia

    ResponderExcluir